sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A prenda para ele no Dia dos Namorados

Depois de ter recebido esta prenda de cortar a respiração muita gente me perguntou o que eu tinha oferecido ao G., não é que fosse obrigatório, mas nós sempre nos tratamos muito bem! :)
No ano passado foi mais simbólico, ele fez-me o meu bolo de chocolate preferido e eu fiz uma banda desenhada patética dos dois com umas 20 páginas, que serviu para este ano, depois de um jantar indiano em casa, nos rirmos muitoooo e que vai ficar sempre guardada como "a nossa vida dava um BD cómica"!
Mas este ano, subimos os padrões, ele com a obra de arte e eu por ter descoberto a pólvora e lhe ter oferecido o brinquedo que ele mais queria!
Bem, ele queria uma GoPro, sempre achou graça, mas quando falávamos da utilidade, achávamos um investimento demasiado alto para o que iríamos retirar dela.
Depois de me ter esbarrado com uns blogs de NERDS, fiquei a conhecer a SJ4000 wifi, que basicamente é a cópia da GoPro, a menos de metade do preço. Pesquisei, perguntei, vi imensos vídeos no Youtube, comentários de compradores e decidi que a diferença que fazia para a GoPro, valia sem dúvida a diferença do preço!
No meio de todo este processo, aprendi que há meio mundo que conhece esta máquina e aparentemente só eu é que a desconhecia totalmente, aprendi também que aos olhos de um utilizador normal, elas são iguais em termos de resultados, que é compatível com todos os acessórios da GoPro, que há imitações desta máquina e é preciso ter atenção para não comprar uma falsa, que até a Apple tem uma aplicação para ela.
Se fiz o meu namorado feliz? Acho que sim!
Valeu a pena a pesquisa!! Afinal "Who needs a HERO?!" :)
O melhor disto tudo? É que eu também vou poder fazer uns vídeos com ela!





Para quem tiver dúvidas e faça parte do meio mundo que ainda não conhecia a SJ4000, aqui ficam alguns links incluídos na minha vasta pesquisa:

http://youtu.be/uirzCD-qALE
http://the-gadgeteer.com/2014/10/27/sjcam-sj4000-action-camera-review/
https://www.youtube.com/watch?v=Jq8uK3grI5M

Comprei-a aqui: (recebi no dia seguinte):
http://www.powerplanetonline.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário